Missão dada é missão cumprida!


Habbo Awards - 2020!



Os indicados ao Habbo Awards 2020 foi liberado. São três opções em cada categoria, tendo sido dois escolhidos pelo público, através dos votos, e o outro pela equipe staff - pode haver exceções. A votação está sendo realizada no Teatro. E nós do Exército Jamaicano, fomos convocados para uma missão: Fazer com que a HabboNight  seja a ganhadora na opção "melhor Fã site de 2019" e para isso contamos com o apoio de praças e oficiais! Segue abaixo o passo a passo de como votar:

1° Passo: Ao fazer login no Habbo, vá até o navegador de quartos e clique na aba "Público". Feito isso, procure pelo "Teatro" e clique nele para entrar.




2° Passo: Automaticamente, você estará numa fila. Clique em "Mudar para Habbo TV" para poder visualizar o quarto.



3° Passo: Aguarde até que apareça uma caixa em sua tela, falando sobre a premiação. Quando aparecer, clique no botão verde escrito "ok". Lembre-se que caso clique nas opções "Cancelar", "Depois" ou fechar a aba, não será possível votar posteriormente.



4° Passo: Vote na categoria Fã-Site Oficial: HabboNight dando "ok" para concluir cada uma delas.

5° Passo: Ao concluir e votar em todas as categorias, a seguinte mensagem aparecerá em sua tela confirmando o envio de sua participação:


Nós do Jornal Jamaicano contamos com a colaboração de todos os membros! DJAM!




2 comentários