JJ voltando às origens!


Mudamos de plataforma?

O Jornal Jamaicano passou por transformações e mudança de plataforma no portal de notícias. Recentemente foi encontrado um erro alertado pelos leitores, nossa medida de resolução foi de voltarmos para o sistema Blogger para melhor comodidade para os jamaicanos e a nossa equipe de trabalho.
Alguns membros mais antigos e que continuam até hoje acompanhando o Jornal sabe que, esse modelo já foi usado, e agora estaremos usando novamente. Foi um modelo que foi o mais aceito e o que supre com todas as necessidades para o noticiário. 

O website de notícias do Exército Jamaicano não ficou com a mesma "cara" de antes (template utilizado de 2017-2019). A modificação surgiu como um "padrão" de outro site afiliado ao Exército, o site da Cavalaria. Nota-se que há uma certa semelhança, e é este exemplo que queremos manter. Mudaram completamente as páginas de Equipe e Aniversariantes (vale a pena dar uma olhada). 

Amostra da página de Equipe:


Amostra da página de Aniversariantes:



Quanto a equipe responsável pela realização das notícias, permanecerá a mesma equipe sem alterações. Todos os integrantes passarão por uma adaptação, então não serão somente os legentes que sofrerá essas transformações, os redatores também vão!


Com certeza será um marco de uma nova era para a folha jamaicana, e que valerá bastante a participação de todos os Praças Oficiais e admiradores. Vamos juntos para começar uma nova faze de recomeço e ir para frente independente das dificuldades!
Fique ligado! 😉